quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Com retornos de Deco e Diguinho, que cumpriram suspensão contra o Ceará, treinador adota a tática do mistério



Abel treina com 12 na linha e mantém dúvida antes de pegar o Internacional.

O técnico Abel Braga já tinha dito que teria uma dor de cabeça boa para escalar a equipe do Fluminense visando o confronto diante do Internacional, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. E os "sintomas" do problema começaram a aparecer dois dias antes da partida. No treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras, o comandante preferiu manter o mistério e formou o time titular com 12 jogadores.

A equipe foi formada pelos dez atletas de linha que foram titulares na goleada contra o Ceará, além do volante Diguinho e Deco, que cumpriram suspensão na última rodada: Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Fernando Bob, Marquinho, Souza e Deco; Rafael Sobis e Fred. Em um primeiro momento, os goleiros treinaram em separado com o preparador Marquinhos. Após um rápido aquecimento, Abelão orientou um trabalho tático em meio campo.

A segunda parte da atividade foi dedicada às finalizações. Depois, os jogadores foram novamente divididos em titulares e reservas para outro trabalho técnico, mas dessa vez com a presença dos goleiros. Ainda em fase de recondicionamento físico, os argentinos Lanzini e Martinuccio fizeram exercícios na academia e correram ao redor do gramado sob a supervisão do preparador físico Marcelo Chirol. A tendência é que os reforços ainda precisem de pelo menos mais uma semana antes de estrearem.

Com 18 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Adversário da próxima quinta, o Internacional está em sétimo, com um ponto a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário