sábado, 27 de agosto de 2011

Fred participa de treinamento nas Laranjeiras e deve encarar o Botafogo


Após tratamento intensivo, atacante se mostra recuperado de pancada na coxa direita sofrida na derrota para o Santos, na última quarta-feira

O Fluminense deve contar com o atacante Fred no próximo sábado, diante do Botafogo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, em clássico válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Depois de receber uma pancada na coxa direita na derrota para o Santos e ser poupado do treino de quinta-feira, o camisa 9 participou normalmente da atividade desta sexta e se mostrou recuperado das dores no local. A tendência é que ele siga formando o ataque titular ao lado de Rafael Moura.

O Alvinegro é o único rival carioca que traz boas recordações a Fred. Desde que foi contratado, em março de 2009, o atacante enfrentou o Botafogo cinco vezes e marcou quatro gols. Diante de Flamengo e Vasco, no entanto, ele ainda não conseguiu balançar as redes.

Sob o comando do técnico Abel Braga, os jogadores realizaram um rápido aquecimento e depois foram divididos em duas equipes para um treinamento técnico de dois toques. No clássico do próximo domingo, Abelão não poderá contar com o meia Marquinho, suspenso, e o volante Valencia, que sofreu estiramento grau 1 na coxa esquerda. Souza e Diogo devem ser os substitutos, respectivamente. Em compensação, terá o retorno do zagueiro Márcio Rosário, que cumpriu suspensão contra o Santos. O Tricolor deverá jogar com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Souza e Lanzini; Rafael Moura e Fred.

Com 25 pontos, o Fluminense ocupa a 9ª posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário