sábado, 6 de agosto de 2011

Fluminense chega a Minas para tentar quebrar escrita contra o América-MG


Coelho é o único clube da atual elite do futebol brasileiro que o Tricolor nunca derrotou na Série A. Em seis partidas, dois empates e quatro derrotas

Após duas vitórias consecutivas e em meio a uma conturbada confusão entre o atacante Fred e parte de uma facção organizada do clube, o Fluminense desembarcou em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira atrás da quebra de uma escrita. Sem seu camisa 9, que foi liberado pela diretoria, o Tricolor vai tentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Sete Lagoas, a sua primeira vitória sobre o América-MG na Série A do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos até hoje, foram quatro empates e duas derrotas.

Para isso, o técnico Abel Braga terá de superar três desfaques. Além de Fred, que já não enfrentou o Internacional na última quinta e concederá entrevista coletiva na manhã deste sábado para esclarecer a sua situação nas Laranjeiras, o comandante não poderá contar também com o lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso, e com o volante Diguinho, que sente dores na coxa esquerda e sequer viajou para a capital mineira. Rafael Moura, que já foi titular contra o Colorado, Julio Cesar e Fernando Bob, respectivamente, devem ficar com as vagas.

O clube das Laranjeiras tentará alcançar também a terceira vitória consecutiva no Brasileiro, feito que ainda não conseguiu em 2011. Depois dos triunfos sobre Ceará e Internacional, o Fluminense chegou aos 21 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação mesmo com um jogo a menos do que a maioria de seus adversários.

Elenco tricolor em Minas:

Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Laterais: Mariano, Julio Cesar e Wallace
Zagueiros: Gum, Márcio Rosário e Digão
Volantes: Edinho, Fernando Bob, Valencia e Rodrigo
Meias: Marquinho e Souza
Atacantes: Rafael Moura, Rafael Sobis, Ciro, Araújo e Matheus Carvalho

Um comentário:

  1. SHOWWWWWWWWWW DE BLOG CONTINUA ASSIM PARA CADA VEZ FORTALECE E ENGRANDECER O NOSSO TRICOLOR ABRAÇAO!

    ResponderExcluir