sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como programado, Fred e Diguinho iniciam trabalhos físicos


Atacante surpreende e participa até mesmo de treino de finalização, enquanto Emerson segue na fisioterapia.

Boa notícia para o torcedor do Fluminense. Fred e Diguinho avançaram mais uma etapa no processo de recuperação de lesões e deram início, nesta sexta-feira, aos trabalhos físicos para retornarem ao time. Já Emerson deu continuidade ao processo de transição entre o departamento médico e as atividades físicas e fez fisioterapia.

Fora da equipe há 15 rodadas por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, Fred foi quem demonstrou maior desenvoltura. Nas Laranjeiras desde o início da manhã, o atacante participou de uma atividade com os goleiros antes mesmo do começo do treinamento. Em seguida, acompanhado de Diguinho, deu início aos trabalhos físicos sob a orientação do preparador físico Ronaldo Torres. Por fim, trocou o tênis pela chuteira e treinou finalização.

Ainda não há previsão para o retorno dos jogadores. A tendência é que Diguinho e Fred sejam liberados para enfrentar o Cruzeiro, no próximo dia 10, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Há, no entanto, a possibilidade de o atacante já estar à disposição para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira. Uma conversa do jogador com a comissão técnica definirá a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário