sábado, 23 de outubro de 2010

Muricy testa duas formações para duelo contra o Atlético-PR


Técnico coloca Julio Cesar e Fernando Bob durante coletivo e deixa o time no 4-5-1. Leandro Euzébio, com problemas particulares, é liberado.

O técnico Muricy Ramalho precisou fazer uma modificação em relação ao time titular do treino de quinta-feira. O zagueiro Leandro Euzébio foi liberado para resolver problemas particulares e não participou do coletivo realizado nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Na vaga entrou André Luis, que provavelmente será reserva no jogo de domingo, contra o Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Euzébio, no entanto, não será problema para o confronto, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas a principal alteração aconteceu em relação ao esquema. Durante o coletivo, o treinador testou a equipe no 4-4-2 e no 4-5-1, que pode ser utilizado no decorrer da partida contra o Furacão, já que a tendência é que o time inicie a partida no 4-4-2.

O técnico começou o coletivo com Ricardo Berna, Thiaguinho, André Luis, Gum e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Washington. Os titulares que enfrentam a equipe sub-23 venceram por 1 a 0, gol de Rodriguinho.

Na metade do treino, que durou cerca de uma hora, o técnico tirou o apoiador Marquinho e o atacante Rodriguinho e lançou o volante Fernando Bob e o lateral-esquerdo Julio Cesar, no meio de campo, deixando o time apenas com Washington no ataque e com mais movimentação no meio. E Muricy explicou a mudança tática com a entrada de Julio Cesar no meio no lugar de Marquinho.

- São parecidos. O Julio Cesar é canhoto, já atuou como ala e meia, joga pelos dois lados do campo. Ele ocupa as duas faixas laterais com a mesma facilidade – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário