sábado, 23 de outubro de 2010

Ídolo no Bahia, 'Adriano Michael Jackson' quer disputar a Libertadores pelo Flu


Um dos destaques da equipe que luta para retornar à Série A, jogador tem direitos ligados ao Fluminense e pode voltar ao Rio no fim do ano

O reconhecimento finalmente bateu à porta de Adriano. Após rodar pelo Brasil e ganhar o apelido de Michael Jackson, ele teve de voltar à sua terra natal para, enfim, conhecer o sucesso. No Bahia desde junho, o atacante é um dos destaques da equipe que luta para voltar à Série A, após sete anos afastado da elite do futebol brasileiro.Com os oito gols que marcou na Série B, Adriano é, no momento, a principal esperança de acesso dos torcedores do Bahia. A ascensão do jogador coincidiu com a queda de rendimento de Jael, o outro titular do ataque da equipe baiana. Com isso, Adriano ganhou status de ídolo. O clássico nordestino contra o Náutico, pela 29ª rodada, quando marcou três gols em Pituaçu, foi consagração do atleta em seu retorno ao clube que o formou para o futebol.

Ídolo em Salvador, Adriano ‘Michael Jackson’ pode, em breve, deixar novamente a Bahia para tentar fazer sucesso no Rio de Janeiro. O jogador tem contrato com o Fluminense até o final de 2013, e deve retornar ao clube no final do ano, quando acaba seu empréstimo ao time baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário