segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exame não aponta lesão, mas Deco é dúvida para pegar o Santos


Dores na coxa direita continuam, e luso-brasileiro será reavaliado na terça-feira. Há possibilidade de o jogador ser poupado e dar lugar a Marquinho.

Clinicamente não há problema, mas Deco não tem escalação garantida na partida contra o Santos, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Substituído por Marquinho no segundo tempo do empate com o Grêmio Prudente, por 1 a 1, sábado, o luso-brasileiro realizou um exame de ressonância magnética na coxa direita nesta segunda-feira e nenhuma lesão foi detectada. As dores, no entanto, continuam.

Poupado do treinamento realizado na parte da tarde nas Laranjeiras, o apoiador será reavaliado na manhã de terça para saber se terá condições, ou não, de enfrentar o Peixe. Há, inclusive, a possibilidade dele ser poupado. Caso isso aconteça, a tendência é que Marquinho seja a novidade na equipe.

Se Deco é dúvida, o Tricolor já tem um problema para a partida contra o time de Neymar: Mariano, que está com a seleção brasileira, só volta ao time no clássico contra o Botafogo, pela 30ª rodada. Marquinhos e Thiaguinho disputam a posição.

Com 52 pontos, o Flu é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, com 49 e o Cruzeiro, com 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário