sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fluminense adota tática do ‘erro zero’ para não deixar o título escapar


André Luis e Marquinho avisam que qualquer vacilo nas 12 rodadas finais pode ser fatal e pedem a mesma postura apresentada nos últimos três jogos.

Depois de um período de altos e baixos, o Fluminense embalou de novo. São três vitórias nas últimas três rodadas, e a liderança, que chegou a passear pelas bandas do Parque São Jorge, voltou para as Laranjeiras. Novamente em boa fase, o Tricolor já sabe o que fazer para não deixar o título do Brasileirão escapar e está decretado no clube o projeto “Erro Zero”.

Ciente de que qualquer vacilo nas 12 rodadas finais pode ser preponderante na disputa pelo troféu, os jogadores do Fluminense prometem não repetir os erros do passado recente e pregam atenção total já a partir do duelo com o Grêmio Prudente, sábado, às 16h (de Brasília), no Prudentão, pela 27ª rodada.

- Temos isso em mente, sabemos que não podemos mais vacilar. Tudo que podíamos fazer de errado ficou para trás. Não podemos mais deixar os pontos passarem. Temos muitos jogos difíceis pela frente, mas se perdermos a liderança agora vai ser difícil buscar. Queremos nos distanciar do Corinthians, do Cruzeiro, e ter uma tranquilidade maior no campeonato – disse Marquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário