quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recuperado, Washington vai para o campo e aprimora a pontaria


Dores musculares não incomodam mais, e atacante participa normalmente de atividade desta quinta-feira. Belletti permanece no departamento médico.

Poupado dos três primeiros treinamentos da semana por precaução, Washington reapareceu no gramado das Laranjeiras nesta quinta-feira e treinou normalmente com o restante dos companheiros. Recuperado das dores musculares que o incomodaram após a derrota para o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia, o atacante mostrou desenvoltura durante as atividades comandadas por Muricy Ramalho e treinou exaustivamente finalização.

Conforme programado pelo departamento médico, o Coração Valente não é problema para a partida contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileirão, e deve formar dupla de ataque ao lado de Emerson, recuperado de um problema na coxa esquerda. Washington não balança as redes há sete partidas.

Já Belletti, também poupado dos treinamentos da semana por conta de uma tendinite nos dois pés, mais uma vez fez apenas fisioterapia e não há uma posição oficial sobre seu aproveitamento no clássico.

Com 52 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Brasileirão, atrás do Cruzeiro, que tem 54

Nenhum comentário:

Postar um comentário