sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Muricy projeta reta final muito equilibrada no Brasileirão


Treinador diz que agora é pensar em vencer de qualquer maneira.

A sequência de jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro é considerada na teoria, mais difícil que a dos outros adversários diretos, por ter que enfrentar mais equipes consideradas grandes. No entanto, o técnico tricolor Muricy Ramalho não concorda e aponta o equilíbrio forte entre todos os times nesta reta final.

- O problema do futebol de boca é fácil. Essa projeção fizemos lá atrás, quando o Corinthians teoricamente teria um jogo mais fácil, já que pegaria o Ceará, no Pacaembu. Mesmo assim perdeu pontos. No futebol brasileiro não se pode fazer essa leitura. Se vai ganhar isso ou aquilo. Todas as vezes que fazemos um prognóstico acaba não acontecendo. Os times mudam muito nesses jogos de quarta e domingo. O mais consistente era o Corinthians e não está sendo mais. Vínhamos em uma sequência boa e acabamos perdendo em casa. Não dá pra ter uma previsão, vai ser pau a pau até o final - ressaltou.

Muricy concluiu dizendo que independente do time que for, o Tricolor precisa sempre pensar em vencer se quiser o título brasileiro.

- Temos que ganhar todas. Qual a meta? Ganhar. Não dá para pensar em outra coisa. Se está lá em cima ou se está lá embaixo, não pode pensar nisso e sim que todos são adversários difíceis. Para ser campeão tem que passar por tudo isso - finalizou o comandante tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário