sábado, 23 de outubro de 2010

Muricy Ramalho ignora jejum de gols e ‘abraça’ Washington e Rodriguinho


Flu não marca há três rodadas. Seca do Coração Valente é ainda maior: oito. Mas treinador mantém a paciência: ‘Uma hora a bola vai entrar’

Melhor ataque durante grande parte do Brasileirão, o Fluminense está brigado com o gol. Se Washington, o principal artilheiro, não sabe o que é marcar há oito partidas, toda equipe também passou em branco nos últimos três jogos e, consequentemente, caiu na tabela. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor agora é o segundo colocado da competição, e encara o Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada, para colocar um ponto final na seca de gols e vitórias.

Sem Fred e Emerson, mais uma vez no departamento médico, Muricy Ramalho seguirá apostando na dupla formada por Washington e Rodriguinho. Dupla que não conta com o apoio unânime do torcedor, mas tem a confiança do comandante, principalmente pelo desempenho no dia a dia.

- Eles estão treinados, isso que posso sentir. É difícil entrar na cabeça deles. O que posso fazer é treinar e dar conselhos. Uma hora a bola começa a entrar.

Um comentário:

  1. Bom mesmo seria se eles resolvessem fazer gols,afinal ninguém é campeão se bons atacantes!Mas vamos dar um voto de confiança a ambos,quem sabe energia positiva faça com que eles acertem o gol adversario.Beijos Léo.Obrigado pela montagem,amei como sempre.ST

    ResponderExcluir