sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Muricy descarta Emerson, Diguinho e Marquinhos contra o Cruzeiro


Volante e atacante ainda reclamam de dores mesmo após voltarem a treinar com bola, enquanto incômodo muscular tira substituto de Mariano da partida.

As rodadas passam e o departamento médico do Fluminense não esvazia. Quando parecia que o Tricolor finalmente teria quase todo o elenco à disposição, novas lesões apareceram para atormentar a cabeça de Muricy Ramalho. Ao contrário do previsto, Emerson e Diguinho estão vetados para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 29ª rodada do Brasileirão. Outra baixa é o lateral-direito Marquinhos, que sente dores musculares.

Entregues à preparação física após se recuperarem de problemas médicos, o volante, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no clássico contra o Vasco, dia 22 de agosto, e o atacante, estiramento grau dois na coxa esquerda contra o Guarani, dia 5 de setembro, se queixaram de dores após a atividade tática realizada na manhã desta sexta, nas Laranjeiras, e foram descartados. Muricy surpreendeu ao revelar também a ausência de Marquinhos.

Está fora. Tem reclamado de dores musculares – disse sucinto.
Com isso, Thiaguinho deve ser improvisado na lateral direita na vaga de Mariano, que está com a Seleção Brasileira. Deco, que voltou a treinar com bola, está liberado para entrar em campo após passar a semana com uma contratura na coxa direita.

Outro jogador que “passeou” pelo departamento médico nesta sexta foi o zagueiro Gum, que também se queixou de dor muscular, mas não será problema para a partida. A tendência é que o Flu entre em campo com Rafael, Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Valencia, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário