quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FLUMINENSE A lesão de Fred não é tão grave quanto parecia Fred tranquiliza tricolores no Twitter


Pelo Twitter, Fred diz que não tem lesão e volta em poucos dias

Atacante deixou o campo com dores após a derrota para o Santos, nesta quarta-feira, no Engenhão.

O atacante Fred aliviou a torcida do Fluminense, que estava preocupada com uma possível nova lesão do jogador. Pelo Twitter, o jogador informou que os exames realizados na manhã desta quinta-feira não apontaram agravamento da contusão, e sim um edema, que, segundo o mesmo, deve ser resolvido em cinco dias.

- Acabei de sair da clinica e dos males o menor: não é uma nova lesão. Trata-se apenas de um edema. Em cinco dias o problema estará resolvido - afirmou Fred, que está praticamente fora do duelo com o Cruzeiro, domingo.

Coordenador Médico do Flu contraria previsão de Fred

Douglas Santos afirma que cinco dias é pouco tempo para atacante voltar
Não é tão simples, já que é a terceira lesão no local. O tempo de recuperação será menos longo, mas previsão somente depois que o ematoma for absorvido. Cinco dias é pouco provável, mas tem chance de jogar o Brasileiro. Cinco dias é um prazo curto de recuperação. Temos de pensar na necessidade, mas priorizar parte médica. Se poupar jogador de um jogo, pode tê-lo por mais tempo mais a frente. Às vezes arriscamos e acabamos perdendo o jogador por muito tempo. Avaliar bem o quadro clínico do jogador revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário