sábado, 16 de outubro de 2010

Emerson volta ‘voando’ e se destaca em coletivo do ‘novo Fluminense’


Sheik marca golaço em empate por 1 a 1 com equipe sub-23. Diguinho também tem volta confirmada, e Marquinho treina como substituto de Deco.

Se a esperança do torcedor do Fluminense atende pelo nome de Emerson, há motivos de sobra para confiança estar em alta para o clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão. De volta ao time após 10 partidas de ausência por conta de um estiramento na coxa esquerda, o Sheik foi o destaque do coletivo desta sexta, nas Laranjeiras, contra a equipe sub-23. Diguinho e Mariano também voltaram ao time, enquanto Marquinho foi o substituto de Deco.

Durante a maior parte da atividade, que durou 40 minutos, Muricy Ramalho manteve a equipe no 4-4-2, com duas alterações nos minutos finais: Fernando Bob na vaga de Diogo, e Andre Luis no lugar de Marquinho, no sistema 3-5-2. O trabalho terminou 1 a 1. Sheik, com um golaço após jogada individual, marcou para os titulares, enquanto a garotada empatou com Douglas Maia, de cabeça, em falha de Rafael. O jogador é irmão do volante Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário