sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muricy não vê moleza contra lanterna: ‘É como se fosse o Corinthians’


Treinador diz que o Fluminense deve ter contra o Grêmio Prudente a mesma postura das partidas contra os candidatos ao título brasileiro.

Para o Fluminense, os números não importam. Líder absoluto do Brasileirão, o Tricolor tem pela frente no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Prudentão, o Grêmio Prudente, lanterna da competição, pela 27ª rodada. Mas uma tabela inteira e os 31 pontos de diferença não fazem com que ninguém nas Laranjeiras pense em um adversário fácil de ser batido. Muito pelo contrário.

Calejado com as peças que um campeonato de pontos corridos é capaz de pregar, Muricy Ramalho apelou para a máxima de que cada jogo é uma decisão e disse que o confronto no interior paulista terá a mesma importância de um duelo contra os principais rivais na luta pelo título.

- Vai ser um jogo como se fosse contra o Corinthians, por exemplo. Não há diferença. O trabalho e o respeito são os mesmos. Trata-se de um time perigoso. Não podemos olhar para tabela. Sempre há surpresas. Todos são profissionais corretos. O Prudente estará na casa deles, o clima lá é pesado, muito calor. E no Brasileirão a obrigação é vencer todo dia, não há diferença de um adversário para outro.

Um comentário:

  1. Certíssimo ele,afinal esses times sempre fazem jogo duro contra o Flusão!
    Fique bem Léo.Beijos.ST

    ResponderExcluir