quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Emerson se diz pronto para guerra: ‘É o momento de ver quem é brabo’


Sheik explica problema com bolha no pé, evita rótulo de salvador da pátria e se diz concentrado para retornar ao time, após 10 jogos, contra o Botafogo.

Estiramento grau dois na coxa esquerda, período de recuperação do condicionamento físico e, por último, uma bolha no pé direito. Problemas não faltaram, mas, enfim, o torcedor do Fluminense pode comemorar: o Sheik está de volta. Com sete gols em oito jogos com a camisa tricolor, Emerson se tornou o salvador da pátria diante da má fase de Rodriguinho e Washington, e tem escalação garantida no clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileirão.

E é inegável que o Flu sentiu a ausência do atacante. Os números mostram isso. Apesar das poucas partidas pelo clube, Emerson tem muitos gols e aproveitamento de 62,5% (4v, 3e, 1d) - isso sem contar que ele, lesionado, deixou com 1 a 0 a favor a derrota por 2 a 1 para o Guarani, pela 19ª rodada. Já sem o Sheik, a equipe, além de não ser mais líder, conquistou somente 46,6% dos pontos (4v, 2e, 4d).

Nenhum comentário:

Postar um comentário