quarta-feira, 29 de junho de 2011

[b] Veja: no blog (FLUHOT) Adiamento de jogo contra o Santos revolta Abel: 'Continua a bagunça'


Após três anos longe do futebol nacional, treinador tricolor se decepciona com decisão da CBF: 'Achei que isso tinha melhorado'

Definitivamente o adiamento do jogo entre Santos e Fluminense, que seria no dia 7 de julho e foi remarcado para 24 de agosto, na Vila Belmiro, a pedido do Peixe, por ter muitos jogadores a serviço das Seleções principal e sub-20, não caiu bem nas Laranjeiras. Depois de Sandro Lima, vice-presidente de futebol, contestar publicamente a decisão da CBF, chegou a vez de Abel Braga se mostrar contrário.

Perguntado se a mudança seria normal em virtude do argumento apresentado pelos santistas, o treinador não mediu as palavras ao demonstrar reprovação e lembrou que, com os mesmos desfalques, o Peixe enfrenta o América-MG no próximo fim de semana em duelo adiado por conta da final da Libertadores.

- Não acho normal, não. Por que eles vão jogar sábado um jogo adiado e o jogo que estava marcado naturalmente não acontece? Não achei correto. Estou há três anos longe daqui e achei que isso tinha melhorado. Mas continua a bagunça de sempre. Uns mandam e outros têm que cumprir.

Nem mesmo os dez dias livres para treinamentos por conta da mudança fizeram com que Abel a visse com bons olhos. Empolgado com a evolução da equipe, o comandante tricolor acredita que entrar em campo no panorama atual seria mais importante.

- Para mim, agora seria muito bom (jogar). Meu time está começando a jogar, já tínhamos feito a logística, tínhamos feito tudo. Seria, sim, um pouco apertado para o jogo contra o Flamengo, mas paciência. Os jogadores vão ganhar um sábado e domingo de folga, que não tinham há tempo.

Com nove pontos, o Fluminense é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro e encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário