sábado, 4 de junho de 2011

Campeão e vice em 2010, Flu e Cruzeiro medem forças no Engenhão


Com jogadores na Seleção, times se encontram no Rio para tentar subir na tabela e provar que são novamente favoritos ao título da competição.

Atual campeão e vice do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada da competição, buscando provar que são novamente candidatos ao título nacional.

Os momentos são parecidos. Após a derrota na estreia para o Figueirense, o Cruzeiro empatou com o Palmeiras em casa e entrará em campo pressionado para deixar as últimas posições da tabela. O técnico Cuca não poderá contar com o goleiro Fábio e o volante Henrique, ambos servindo à Seleção Brasileira, e com o meia Roger, machucado.

No Tricolor, a situação na tabela é um pouco melhor. Também derrotado na estreia, o time venceu o Atlético-GO, fora de casa, e subiu para a 12ª colocação. A pressão, no entanto, é a mesma. Após fracassos no Campeonato Carioca e na Libertadores, o clube das Laranjeiras busca dias de paz antes da apresentação oficial do técnico Abel Braga, prevista para a próxima quarta-feira. Auxiliar de Abel, Leomir comanda a equipe no Engenhão. Assim como o rival, o Fluminense também terá um desfalque por causa da Seleção: Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário