sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diguinho ou Valencia? Abel Braga só tem uma dúvida para encarar o Avaí


Volantes disputam última vaga na equipe do Fluminense para a partida
do próximo domingo, em Florianópolis, pela sexta rodada do Brasileiro.

Resta apenas uma dúvida na cabeça do técnico Abel Braga para definir a escalação do Fluminense para o confronto do próximo domingo, diante do Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de treinar a equipe no esquema 4-5-1, o comandante ainda não definiu quem fará dupla de volantes com Edinho. Valencia e Diguinho disputam a posição.

Na última quarta-feira, Abel comandou um coletivo nas Laranjeiras e escalou o time titular com apenas Rafael Moura no ataque. No meio, dois homens de marcação, Edinho e Valencia, e três de criação, Marquinho, Souza e Conca. Durante a atividade, o treinador sacou o colombiano e promoveu o retorno de Diguinho, que desfalcou a equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por causa de um estiramento na coxa esquerda. O camisa 8 não atua desde a eliminação do Fluminense na Libertadores, diante do Libertad-PAR, em Assunção, no último dia 4 de maio.

Tendência é que Diguinho seja titular

Nesta quinta-feira, a dúvida permaneceu. No treino alemão realizado na parte da manhã, o elenco foi dividido em três equipes. Diguinho fez parte do time sem colete, que era composto apenas por titulares: os laterais Mariano e Carlinhos, os meias Marquinho, Souza e Conca, e o atacante Rafael Moura. Já Valencia ficou no time de colete amarelo, ao lado dos zagueiros Gum e Márcio Rosário, e do também volante Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário