domingo, 26 de junho de 2011

Conca reencontra maestria e Fluzão vence o Avaí 1x0


Conca faz a diferença, e Fluminense derrota o Avaí na Ressacada: 1 a 0
Mesmo com um a menos desde o fim do primeiro tempo, Tricolor domina boa parte do jogo e vence a primeira sob o comando do técnico Abel Braga.

A primeira vitória do técnico Abel Braga em seu retorno ao Fluminense foi bem ao estilo tricolor: guerreira. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, após a polêmica expulsão de Rafael Moura, o Tricolor ainda conseguiu dominar boa parte do jogo e derrotou o Avaí por 1 a 0 neste domingo, na Ressacada. Debaixo de muito frio em Florianópolis, o Tricolor reencontrou o caminho das vitórias após dois resultados negativos diante de Corinthians e Bahia.

O nome do jogo foi o argentino Conca. De seus pés sairam várias oportunidades e ainda o gol da vitória tricolor. Na comemoração, todos os jogadores do Fluminense correram para abraçar o camisa 11, em um claro apoio diante das constantes críticas às atuações recentes do jogador na atual temporada. No finzinho, Conca deu lugar a Ciro e deixou o gramado muito aplaudido pelos tricolores que foram à Ressacada. Com o resultado, o clube carioca chegou aos nove pontos e subiu para a sexta posição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário