segunda-feira, 20 de junho de 2011

No primeiro treino sem Fred, Abel Braga não dá descanso aos titulares


Jogadores trabalharam na academia do clube e depois realizaram exercícios físicos no campo. Já os goleiros sofreram na mão do preparador Marquinhos.

As duas derrotas seguidas desde que assumiu o comando do Fluminense deixaram o técnico Abel Braga incomodado. E quem sofre são os jogadores. Na reapresentação do elenco tricolor, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, os titulares não tiveram moleza. Após conversa rápida no gramado, eles seguiram para a academia do clube, onde realizaram exercícios físicos.

Programação normal de trabalho regenerativo após os jogos, não fosse o retorno ao gramado para uma série de exercícios físicos ao lado do preparador Cristiano Nunes. Ao todo, a atividade durou cerca de 1h30. Foi o primeiro treino da equipe sem o atacante Fred, que já se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e pode desfalcar o Tricolor em até sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os reservas, por sua vez, fizeram um circuito físico no campo sob os olhares atentos do fisiologista Maurício Negri. Os goleiros também não tiveram moleza. Diego Cavalieri e os jovens Kléver e Guilherme suaram a camisa seguindo as orientações do preparador de goleiros Marquinhos. De uma linha de fundo a outra do gramado, eles corriam e ainda faziam um circuito específico driblando bastões. Ainda se recuperando de lesão na costela, Ricardo Berna foi poupado da atividade.

Em busca da primeira vitória na Era Abel Braga, o Fluminense encara o Avaí, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a décima primeira posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário