terça-feira, 14 de junho de 2011

Souza comemora elogios de Abel Braga: 'Me chamou até de garoto'


Meia pode ser titular com a lesão de Deco: 'É a brecha que estava faltando'

Contratado como reforço de peso para o ano de 2011, o meia Souza perdeu espaço no Fluminense enquanto Enderson Moreira esteve à frente do time principal. Com a chegada de Abel Braga, o jogador ganhou nova motivação para recuperar seu espaço. Na estreia do treinador, no último domingo, ele voltou a participar de uma partida, entrando no segundo tempo da derrota para o Corinthians.

- Abel me elogiou e me chamou até de garoto. Escutar isso de quem está chegando é ótimo, me motivou muito. Queria entrar no domigo e ajudar em campo. Consegui fazer o que ele tem passado para a gente. Um cara como ele passar palavras assim não tem como não motivar - disse o meia, que tem 32 anos.

Com o desfalque de Deco, que deixou o campo mais cedo no fim de semana por conta de nova lesão, Souza poderá ter uma oportunidade na equipe titular já na próxima partida, contra o Bahia, a partir das 18h30m deste sábado, no Engenhão.

- É a brecha que estava faltando. Não só para mim como para o Marquinho e para quem não vinha tendo oportunidade. Com treinador novo em todo lugar é assim, gera esperança, expectativa. Comigo não foi diferente. Agora é trabalhar firme para me enquadrar o mais rapidamente possível ao esquema do Abel - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário