sábado, 25 de junho de 2011

Diguinho treina em Florianópolis e garante sua escalação contra o Avaí


Poupado da atividade de sexta-feira com dores musculares na coxa direita, volante participou do treino físico e do recreativo sem maiores problemas.

O Fluminense está confirmado para a partida deste domingo, contra o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Poupado do treino da última sexta-feira com dores musculares na coxa direita, o volante Diguinho participou da atividade deste sábado, realizada no Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, e garantiu sua escalação na equipe. O Tricolor irá a campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Conca; Rafael Moura.

Cerca de cinquenta torcedores acompanharam a atividade no CT do Figueirense, que fica localizado no município de Palhoça, a aproximadamente 20km do centro de Florianópolis. Como em toda véspera de partida, o treino foi leve. Após um rápido aquecimento sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes, os jogadores se dividiram em duas equipes para a disputa do tradicional recreativo. Com a mudança de esquema conduzida pelo técnico Abel Braga durante a semana, passando do 4-4-2 para o 4-5-1, o atacante Ciro perdeu sua vaga para o apoiador Marquinho, que retorna ao time. Ex-jogador do Figueirense, ele pediu muita atenção com o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário