sábado, 18 de junho de 2011

No reencontro de Abel com a torcida, Flu pega o Bahia


O Fluminense encara o Bahia, neste sábado, no jogo que marca o reencontro do técnico Abel Braga com a torcida tricolor após seis anos. Além disso, o comandante do time carioca faz seu primeiro jogo da carreira no Engenhão. A partida tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Após os maus resultados do último fim de semana, as duas equipes buscam a reabilitação. O Fluminense, que terá a estreia de Ciro, foi derrotado pelo Corinthians e quer vencer para se aproximar do bloco da frente. Por sua vez, o Bahia precisa de um bom resultado depois de empatar com o Atlético-MG em casa. Com dois pontos, o tricolor baiano está na zona de rebaixamento.

Fluminense: após a derrota para o Corinthians, no último fim de semana, no Pacaembu, o Fluminense caiu para a décima posição e se distanciou do topo da tabela. Neste sábado, no reencontro do técnico Abel Braga com a torcida tricolor, uma vitória será fundamental para dar confiança ao grupo e iniciar uma arrancada rumo às primeiras posições do campeonato. Em 2010, quando conquistou o título, o Tricolor começou na quinta rodada uma série invicta que só terminaria na última partida do primeiro turno.

Fluminense: Apesar dos problemas com lesões, o Fluminense está confirmado para a partida deste sábado. E com cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Corinthians. O zagueiro Márcio Rosário e o atacante Ciro farão suas estreias com a camisa tricolor. Eles entram nas vagas dos lesionados Leandro Euzébio e Araújo. No meio, Souza substitui Deco, outro sem condições de jogo. A quarta mudança será no gol: Berna foi barrado e Diego Cavalieri, que não atua há quatro meses, terá nova oportunidade. Já na lateral-esquerda, Julio Cesar foi outro a perder sua posição. Carlinhos joga. O Tricolor irá a campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Souza e Conca; Ciro e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário