quarta-feira, 1 de junho de 2011

: Flu Quer Moralez, camisa 10 do Vélez, mas valorização do jogador atrapalha


Apoiador de 24 anos é um dos destaques do time argentino, que disputa nesta quinta-feira a semifinal da Libertadores, e agrada a diretoria tricolor.

A diretoria tricolor segue correndo atrás de reforços pontuais para a disputa do Campeonato Brasileiro. E para o meio-campo, o sonho atende pelo nome de Maximiliano Moralez, camisa 10 do Vélez Sarsfield, time argentino que disputa nesta quinta-feira, contra o Peñarol, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, uma vaga na final da Libertadores 2011. A valorização recente do jogador, um dos principais destaques da equipe na competição sul-americana, no entanto, é o principal problema da negociação.

Artilheiro do Vélez na Libertadores com cinco gols, Moralez agrada a diretoria tricolor. Aos 24 anos, o apoiador também já defendeu o Racing, da Argentina, e o FC Moscou, da Rússia, e foi convocado recentemente pelo técnico Sérgio Batista para a seleção nacional. Segundo o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, o jovem é diferenciado.

Confira o vai e vem do mercado nacional e internacional

- Moralez é um jogador diferenciado e seria bom contar com ele em nosso elenco. Mas hoje não há nenhuma negociação nesse sentido - despistou o dirigente.

Porém, segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o Fluminense já entrou em contato com os representantes do jogador e os valores pedidos graças a valorização de Moralez na Libertadores foram considerados altos. Por isso, o negócio é tido como difícil nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário