terça-feira, 28 de junho de 2011

Nas Laranjeiras, Abel Braga não dá pistas do substituto de Rafael Moura


Ciro, que precisou ir ao Uruguai, e Matheus Carvalho lutam pela posição. Definição deve sair nesta quarta-feira, véspera do jogo contra o Atlético-PR.

A partida contra o Avaí garantiu ao técnico Abel Braga a primeira vitória em seu retorno às Laranjeiras. Mas também criou um problema para o comandante tricolor. Com a expulsão de Rafael Moura, Abelão terá de mudar a escalação do Fluminense para o confronto da próxima quinta-feira, diante do Atlético-PR, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação dos jogadores titulares, nesta terça-feira, o comandante não deu pistas do substituto do He-Man.

Ciro e Matheus Carvalho disputam a vaga. O primeiro não participou do treinamento, pois precisou viajar ao Uruguai para assinar contrato com o Deportivo Maldonado, clube ligado ao grupo de investimentos que adquiriu os direitos federativos do jogador junto ao Sport por R$ 4,5 milhões, para depois ser emprestado ao Fluminense por duas temporadas. Após esperar mais de 20 dias para fazer sua estreia com a camisa tricolor por causa do mesmo imbróglio, Ciro atuou nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro graças a um contrato provisório, acertado entre o Sport e o clube carioca, para contornar a janela de transferências internacionais, que abriu no último dia 20. A definição deve sair nesta quarta-feira, véspera do confronto diante do Atlético-PR.

No treino desta terça-feira, o grupo foi dividido em dois. De um lado, os nove titulares confirmados para a partida contra o Furacão realizaram exercícios físicos. Do outro, os reservas, com o suspenso Rafael Moura, fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido e depois treinaram finalizações. Em fase final de recuperação de lesões, Digão, Rodriguinho e Araújo treinaram separado sob a supervisão do fisioterapeuta Fábio Marcelo.

Após a vitória por 1 a 0 em Florianópolis, o Fluminense chegou aos nove pontos e subiu para a oitava posição no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário