domingo, 19 de junho de 2011

Com gol no final, Fluminense perde para o Bahia no Engenhão


Tricolor carioca mais uma vez apresentou um futebol abaixo da média.

Era para ter sido uma festa bonita. Dia de estreias, reencontro de Abel Braga com a torcida, tudo favorável para uma vitória tranquila do Fluminense sobre o Bahia, certo? Não, errado.

Com um gol no finalzinho, marcado por Jobson, o Tricolor Baiano calou o Engenhão e chegou à sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe do Fluminense amargou seu segundo revés consecutivo.

Com Carlos Alberto em campo, fazendo sua estreia, o Bahia foi se assanhando. Dos pés do meia saíam as melhores chances do Tricolor Baiano. Logo no início, Júnior perdeu boa chance de colocar os visitantes em vantagem. A partir dos 20 minutos do primeiro tempo, o Flu igualou as ações, mas o jogo ficou assim, igual até o final.

A segunda etapa também começou com o Bahia melhor. O Fluminense chegou até a assustar com Souza, que mandou uma bola na trave, mas foi só. A apatia da equipe irritava a torcida. Até Fred foi vaiado.

O Bahia não tinha nada a ver com isso e seguia assustando. A dupla de ataque formada por Jobson e Junior infenizava a defesa do Flu. Superior, o Tricolor Baiano assustou com Jobson também mandando uma bola na trave.

Parecia que o Fluminense jogava fora de casa por conta da pressão baiana. E quando tudo se encaminhava para o final, no apagar das luzes, eis que surge um contra-ataque para o Bahia. Jobson recebeu e só teve o trabalho de tocar na saída de Diego Cavalieri para dar a vitória ao time visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário