quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ansioso por clássico, Washington diz: ‘Tem tudo para tremer o Maraca’


Atacante revela desejo de repetir artilharia do Brasileirão com a camisa do Fluminense e minimiza mais uma vez disputa com Fred por vaga no time.

Lema quase que unânime entre os clubes que disputam competições no sistema de pontos corridos, a frase que prega “todo jogo como uma final” também faz parte do cotidiano do Fluminense. O que não dá para negar, no entanto, é que quando esta “final” tem como adversário um rival tradicional a preparação é toda diferente. Por isso, a semana que antecede o encontro com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão, tem sido de muita expectativa nas Laranjeiras.

Entre os mais ansiosos, está Washington. De volta ao clube após um ano e meio, o atacante terá a oportunidade de disputar pela primeira vez um clássico após o retorno e acredita em um jogo capaz de mexer com as estruturas do maior estádio do país.

Um comentário:

  1. Ele costuma fazer sempre um golzinhoooo. Coração valente é guerreito mais foi traidor e voltou para ser feliz no 1° tricolor.rsrs

    ResponderExcluir