domingo, 1 de agosto de 2010

FH mantém os pés no chão e evita falar em título: ‘É muito cedo’


Goleiro prefere comemorar boa fase como titular e elogia entrada de jogadores que não vinham sendo aproveitados na vitória sobre o Atlético-PR.

Líder do Brasileirão pela segunda vez em 12 rodadas, o Fluminense tem sido aclamado por todo o país como um dos candidatos ao título nacional. Há nas Laranjeiras, porém, quem prefere adotar a precaução para comentar o assunto. É o caso do goleiro Fernando Henrique.

Depois de mais uma boa atuação, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã, ele disse que ainda é cedo para falar em possibilidade de conquista do campeonato. Entretanto, lembrou da força do elenco e elogiou a entrada contra o Furacão de jogadores que não vinham sendo utilizados por Muricy.

- O campeonato está quase na metade, é muito cedo para falar nisso (em ser campeão). Mas de qualquer forma temos que parabenizar todos os jogadores. Só podem jogar 11, só que quem está no banco de reservas é importante. Hoje foi assim com o Fernando Bob, o Marquinho, o Julio Cesar, o Cássio.

Para o goleiro, mais importante do que a liderança momentânea é a confiança que os resultados positivos trazem para equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário