segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muricy Ramalho: 'A torcida não saiu decepcionada do Maracanã'




Treinador elogia nível técnico do clássico contra o Vasco, mas lamenta redução de capacidade do estádio carioca para o resto do Brasileirão.

A rodada não foi vantajosa para o Fluminense. Com o empate por 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, a vantagem para o Corinthians - que venceu o São Paulo por 3 a 0 -, diminuiu para dois pontos. Mas Muricy Ramalho considera que o torcedor não saiu decepcionado do Maracanã. O treinador classificou o clássico como um dos melhores jogos até aqui do Brasileirão.

Muricy Ramalho elogiou a festa feita pelos torcedores na arquibancada. Mais de 80 mil torcedores compareceram ao estádio para assistir ao clássico, quebrando o recorde de público deste Campeonato Brasileiro. O Fluminense até saiu na frente, com um gol do zagueiro Gum. Mas depois permitiu a virada vascaína. O empate veio com o lateral Julio Cesar.

- Acho que a torcida não saiu decepcionada do Maracanã. O clássico normalmente é amarrado, com poucos gols. Mas esse foi diferente com os dois times jogando para frente, buscando o gol. Os dois times foram para ganhar o jogo. Ninguém ficou com a bola para deixar passar o tempo. Foi um clássico em que os clubes ficaram agredindo o adversário. Por isso foi um clássico bonito - disse o treinador, que considerou a festa dos torcedores cariocas especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário