
Técnico diz que não entende a opção da transferência: 'É puro negócio'
O técnico Muricy Ramalho ficou insatisfeito com a ida de Alan para o RB Salzburg, da Áustria, anunciada nesta sexta-feira. O comandante tricolor disse que o atacante, de 21 anos, se precipitou ao ir para um campeonato de menor importância da Europa. Ele afirmou que muitas vezes, por questões de mercado, o interesse dos atletas acaba ficando em segundo plano.
- São coisas do futebol brasileiro, o jogador acaba saindo no meio da competição importante. Acho que ele deveria ficar mais um tempo para ser melhor formado. Tem coisa que nós não entendemos, mas sabemos que acontecem. É puro negócio. Às vezes não se escolhe o melhor para o atleta, se escolhe o melhor para as outras pessoas - declarou.
Muricy disse que a saída de Alan torna necessária a contratação de outro atacante. Atualmente, o elenco tricolor conta com Fred (machucado), Emerson, Washington e Rodriguinho.
- Temos de buscar outro atacante. A vida continua, mas com certeza não é uma coisa legal. Não fico zangado com ninguém, mas posso dar uma opinião porque fui perguntado. Dou a opinião do jeito que eu acho, e não do jeito que as pessoas acham que eu vou dar. Mas boa sorte para o menino, que poderia melhorar se ficasse aqui mais tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário