segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Washington se culpa por tropeço, mas é defendido: ‘Tem crédito’


Deco lembra que Coração Valente já decidiu inúmeros jogos para o Flu, e Muricy revela que atacante e Conca são os cobradores de pênalti.

A ambição de se tornar herói contra o ex-clube fez de Washington o vilão da noite de domingo no Maracanã. Reserva no São Paulo, o Coração Valente teve, pouco mais de um mês após deixar o Morumbi, a oportunidade de se “vingar” dos que o relegaram. Aos 24 minutos do segundo tempo, pênalti para o Fluminense. Chance de virada no placar. O atacante pegou a bola, cobrou e... parou em Rogério Ceni. Frustração carioca e empate por 2 a 2 em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Chateado com a situação, Washington chamou para si a culpa pelos dois pontos perdidos. Em poucas palavras, definiu o lance e deu méritos ao goleiro com quem treinava diariamente há pouco tempo.

- Treinamos muito tempo juntos no São Paulo. O Rogério sabe que tenho duas batidas fortes e acertou uma delas. Fico triste por ser o responsável pelo empate. Poderíamos vencer e manter a liderança mais folgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário