terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem reserva para a posição, Muricy põe Thiaguinho na vaga de Mariano


Único lateral-direito de ofício do elenco tricolor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pega o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã.


Sem muitas opções, Muricy Ramalho seguiu a lógica e escalou Thiaguinho como substituto de Mariano na lateral direita. Com o titular suspenso pelo terceiro amarelo, o volante foi improvisado no setor para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor conta com apenas um jogador para esta posição no elenco.

Na atividade da manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, o treinador trabalhou a equipe taticamente na nova formação. Após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, domingo, no Maracanã, Muricy disse que Thiaguinho, por não ser da posição, tinha características de ala e precisava se acostumar a jogar na lateral.

No trabalho realizado por cerca de 50 minutos, apenas Dieguinho e Léo Itaperuna foram os únicos adversários para os titulares. Exatamente com o papel de marcar os avanços dos laterais. Gum e Emerson, que cumpriram suspensão automática na partida contra o São Paulo, retornam ao time normalmente nas vagas de André Luis e Belletti.

O Fluminense encara o Palmeiras com Fernando Henrique; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Conca e Deco; Emerson e Washington. Com 37 pontos, a equipe lidera o Brasileirão, seguido pelo Corinthians, que tem 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário