segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diguinho deve desfalcar o Fluminense contra o Goiás Volante deixou o clássico com uma torção no tornozelo esquerdo


Muricy Ramalho deve ganhar um problema para a partida da próxima quarta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada. O volante Diguinho, que deixou o clássico após uma lesão no tornozelo esquerdo, não deverá ter condições de jogo.

Segundo o coordenador médico do Tricolor, Michael Simoni, o jogador não foi medicado após a partida e ficará em observação a partir desta segunda-feira.

- Ontem (domingo) o Diguinho não estava sentindo muitas dores. Entretanto, hoje (segunda-feira) ele acordou com dores e iniciamos o tratamento. Ele será avaliado novamente nesta tarde, mas ao que tudo indica não deverá ter condições de jogo na quarta. Aparentemente a lesão não preocupa, mas devido ao inchaço, dificilmente ele deverá se recuperar em dois dias. O calendário agora não dá brechas - afirmou.

Caso o desfalque de Diguinho seja confirmado, Deco deverá ser o substituo imediato, mesmo ainda não estando em sua pelan forma física. O luso-brasileiro estreou no clássico e perdeu uma boa oportunidade de marcar.

Por outro lado, a recuperação de Fred segue evoluindo bem. E seu retorno será avaliado pela comissão técnica, juntamente com a preparação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário