quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deco aposta na ajuda de Conca para estrear bem: ‘Ele é fantástico'


Ansioso, meia garante estar bem fisicamente para enfrentar o Vasco no próximo domingo

Ainda não há a confirmação nas Laranjeiras se Deco vai estrear contra o Vasco, domingo, no Maracanã, jogando desde o início ou entrando no segundo tempo. Isso, segundo o próprio jogador, será uma decisão de Muricy Ramalho e da comissão técnica. Ansioso para voltar a jogar no futebol brasileiro, o apoiador já deu indícios, na coletiva desta quarta-feira, nas Laranjeiras, que a tendência é formar uma dupla de criação com Conca. Segundo ele, atuar ao lado do argentino será um fator facilitador para sua adaptação ao time.

- Conca é fantástico, tem sido um jogador fundamental para o Fluminense, vive um momento ótimo, ajuda muito time com passes... Se eu puder jogar ao lado dele, será um prazer. É fácil jogar com quem sabe – disse Deco.

Antes de elogiar o companheiro, o apoiador revelou estar contando as horas para fazer a estreia pelo clube e no Maracanã. Essa será sua primeira partida no estádio. Deco garantiu que se sente bem fisicamente e que a decisão de como e quando ele será aproveitado não vai partir dele.

Um comentário:

  1. Não tenho duvidas que vai ser um meio campo mais talentoso do pais, o Super Flu está pronto pra ser campeão ainda mais com esses dois meio campistas no time vai dar o que falar

    Abração é todos, ST

    Marcos Corrêa!

    ResponderExcluir