quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deco é regularizado e diretoria promete Valencia para o clássico


Nome do luso-brasileiro aparece no BID, enquanto Alcides Antunes garante inscrição do volante colombiano até o fim desta semana.

Tudo pronto para Deco estrear pelo Fluminense no clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o nome do luso-brasileiro apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está regularizado para entrar em campo. Sendo assim, o colombiano Valencia é o único com situação indefinida no elenco tricolor.

A diretoria, no entanto, está tranquila e promete resolver o problema do volante ainda esta semana. Como o jogador veio do Atlético-PR, o prazo para inscrevê-lo só se encerra no fim do mês – esta quinta é a data limite para atletas vindos do exterior -, mas há pressa. Com o visto de trabalho em mãos, Valencia aguarda apenas a renovação de sua carteira de trabalho para ser legalizado. De acordo com o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, ele estará à disposição de Muricy Ramalho já para a partida contra o Vasco.

Um comentário:

  1. Até que fim o Deco vai estreiar no time e o Valencia tbm, já estava tornando uma novela sem Fim, nós torcedores queremos ver o Valencia em campo e a estréia tão aguardada á do Deco

    É a hora de vencer esse time dos padeiros e acabsr com esse tabu que dura 05 anos em brasileirão, já ta mais do que na hora

    Abração á todos, ST

    Marcos Corrêa!

    ResponderExcluir