segunda-feira, 16 de agosto de 2010

‘O Maracanã vai ficar pequeno’, diz Muricy sobre clássico com o Vasco


Na opinião do treinador do Fluminense, partida do próximo domingo – última do estádio com a capacidade atual – terá casa cheia.

A necessidade de 10 dias para que as obras de reforma do Maracanã tenham início veio em boa hora. Vivendo bons momentos, Vasco e Fluminense s enfrentam no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, e a capacidade de 45 mil torcedores – prevista para o período das obras – não supriria as expectativas de vascaínos e tricolores empolgados.

Para a partida, foi colocada à venda carga máxima de ingressos – 66 mil. Número que, se for alcançado, decretará o melhor público da competição, uma vez que nenhum outro estádio tem capacidade maior do que o Maracanã. Atualmente, o recorde é do jogo entre Flamengo e Vasco, com 50.447 pagantes.

Na opinião de Muricy Ramalho, o duelo do próximo domingo terá casa cheia.

- Vai ser muito legal. O Vasco também ganhou o jogo e está montando um bom grupo. Temos que valorizar isso. Os clubes estão procurando melhorar o espetáculo. Vai ser um grande clássico. Acho que o Maracanã vai ficar pequeno.

Com 32 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão, enquanto o Vasco, com 20, é o nono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário