segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mariano recebe o terceiro cartão amarelo e não pega o Palmeiras


Pela primeira vez o lateral-direito não defenderá o Fluminense em uma partida neste Brasileirão. Thiaguinho e Belletti são as opções.

O Fluminense continua sua rotina de desfalques pelo excesso de cartões amarelos. Depois de Gum e Emerson na partida contra o Goiás, o Tricolor perdeu Mariano no empate por 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, no Maracanã. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Palmeiras, quarta-feira, também no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Essa será a primeira partida que o jogador não disputará na competição. Nos 17 primeiros jogos, Mariano sequer foi substituído. A ausência causa um problema para Muricy Ramalho, que não tem outro jogador da posição no elenco. Os volantes Thiaguinho e Belletti apenas estão acostumados a jogar no setor.

Apesar das três suspensões nos últimos dois jogos, o Flu ainda tem oito jogadores pendurados: André Luis, Leandro Euzébio, Diogo, Marquinho, Belletti, Carlinhos, Tartá e Fred

Um comentário:

  1. Eu não sei se haveria tempo, mas eu testaria Júlio César ou Carlinhos na lateral direita, já que nao se confia nos atuais reservas do Mariano.
    Ao longo da minha vida pude ver muitos laterais destros e vice versa, que jogavam na lateral oposta com o pé trocado, e jogaram muito.
    Mas isso é com o Muricy.

    ResponderExcluir