terça-feira, 3 de agosto de 2010

Washington destaca obstáculos que Fluminense terá no Olímpico


Atacante diz que para se manter na liderança, Tricolor não poderá só se defender.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não perde há nove partidas. Porém, o Tricolor das Laranjeiras terá uma difícil missão no próximo domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Para manter a sequência positiva de resultados, terá de bater o Grêmio, algo que não acontece em Brasileiros desde 2005. O que dificulta mais a vida do time carioca, é que o time gaúcho está na zona de rebaixamento.

Destaque da vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR ao fazer dois gols, Washington tem consciência da dificuldade que o Flu terá em Porto Alegre. Para o atacante, diante da torcida, o Grêmio fica ainda mais forte.

- O Grêmio necessita de pontos, não vem bem no campeonato e vão querer nos vencer. Vão ter o apoio do torcedor e vai ser muito difícil porque eu conheço bem como é jogar lá - alerta o goleador.

O atacante revela a maneira que o Fluminense terá de jogar para se manter a liderança do Brasileirão.

- Não podemos ficar só nos defendendo lá. Temos de saber marcar na hora certa e quando precisar ir para o ataque buscar os gols, porque a gente precisa muito da vitória para manter a liderança - finalizou.

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver o meu time de coração... O meu FLU na liderança... Um prazer maravilhoso e só sabe quem esta no topo, espaço para apenas o melhor!

    Para ser sincero não sou mais admirador do Washington, desde q ele pulou fora do nosso barco para ir para o São Paulo...

    Mas esta fazendo gol... Isso que importa!

    Parabéns ao editor do Jornal que sempre me passa as informações para eu poder descutir com os rivais...

    Como dizia os antigos tricolores a qualquer estante: Saudações Tricolores

    Léo Abo - FLU BAR

    ResponderExcluir
  2. Felicicdades mil ao editor...adorei,estou sempre informada, por aki,,,e mas, faço minha as palavras do nosso coração valente!!
    "Nós vamos ter que ser muito guerreiros em Porto Alegre, pois além de precisarmos nos defender com muita cuidado, vamos precisar saber partir em busca do ataque. Jogar no Olímpico é sempre muito complicado, ainda mais quando o Grêmio conta com um time de qualidade, como o atual"Sempre com garra, a liderança é NOSSA!!

    ResponderExcluir