quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sheik segue em tratamento e ainda é dúvida para enfrentar o Inter


Com pontos e problema ósseo no pé direito, atacante tem sido poupado dos treinamentos e será reavaliado na próxima sexta-feira. Rodriguinho é opção.

Motivo maior de preocupação dos torcedores do Fluminense nesta semana, Emerson ainda não tem escalação confirmada na partida contra o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em fase de recuperação de um problema no pé direito, o atacante tem feito tratamento intensivo nas Laranjeiras, sequer trabalhou no campo, e será reavaliado na próxima sexta-feira.

Nosso objetivo, obviamente, é tê-lo em condição de jogo no próximo domingo. Para isso, temos usado bem o tempo e não podemos nos precipitar. Ele está melhorando muito. Ainda há uma pequena inflamação nos pontos, a pancada ainda dói um pouco, mas já evoluiu bastante. O jogador tem caminhado normalmente e estamos evitando o choque, por isso ainda não foi para campo. Isso deve acontecer na sexta-feira.

Caso Emerson seja vetado, Rodriguinho é a única opção de Muricy Ramalho para formar o ataque ao lado de Washington, uma vez que Alan se transferiu para o futebol austríaco e Fred se recupera de um problema na panturrilha esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário