quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Emerson dá susto nas Laranjeiras e deixa o treino


Atacante sente incomodo no pé direito, mas não preocupa para enfrentar o Vasco. Deco treina entre os reservas. Leandro Euzébio leva ovada.

O treino matinal desta quarta-feira não começou da melhor maneira possível. Depois de uma conversa de cerca de 15 minutos com o grupo no centro do gramado das Laranjeiras, Muricy Ramalho dividiu os jogadores em três times. Logo nos primeiros minutos de trabalho, porém, Emerson se queixou de dores no pé direito e foi ao chão. Alguns minutos depois, o atacante deixou o campo e seguiu rumo ao vestiário, sem participar da atividade.

Mas ele, a princípio, não é dúvida para o clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã. Segundo o departamento do clube, Emerson sentiu um incomodo no pé direito, o mesmo em que levou os pontos após o jogo contra o Grêmio, ao chutar uma bola. O atacante chegou a tirar a chuteira quando foi ao chão, e deixou o campo caminhando lentamente em direção ao vestiário. Ele fez apenas uma leve atividade física na musculação e será reavaliado à tarde.

Um comentário:

  1. Amigo dúvido que ele não jogue, o cara é fominha pra caramba, se ele não jogar já será alguma sacanagem para colocar o DECO, mudança de tática.Se o cara com 3 dias jogou aquilo tudo uma semana depois ele não vai jogar???Hummmmmm-- Coisas de Fluminense..

    ResponderExcluir