sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sedento por títulos, Fred não apressa retorno e diz ter consciência tranquila


Atacante lembra que entrou em campo ‘capenga’ em 2009, rechaça dívida pessoal com o Flu e volta a falar em fazer história: ‘Sou um vencedor’

Em fase final de recuperação de um estiramento grau dois na panturrilha esquerda, Fred completará o 40º jogo de ausência no período em que defende o Flu no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Prestes a ser entregue definitivamente para a preparação física, o atacante viu, durante o período de tratamento fisioterápico, sua vida social estampar jornais e ouviu questionamentos sobre sua conduta extracampo – todos respondidos em seu blog.

A frequência no departamento médico, por sua vez, fez com que o camisa 9 recebesse outro tipo de indagação em entrevista coletiva nas Laranjeiras: se sentia-se em dívida com a camisa tricolor.

- Em dívida não estou, mas preciso ganhar títulos, como todos os outros. Principalmente os que chegaram com altos salários, que cada um tem o que merece pela qualidade que tem. Não é isso que vai aumentar ou diminuir a responsabilidade. Sou um vencedor, me cobro muito e tenho a consciência tranquila. Às vezes me cobro mais do que necessito. Se tirasse o pé do acelerador, talvez não me machucaria tanto - respondeu.

Um comentário:

  1. VAMOS FLUZÃO VAMOS GANHAR HOJE DO GOIAS,E TORCER PRO CRUZEIRO GANHAR DO CORINTHÍAS.

    ResponderExcluir