quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fred amplia vínculo Artilheiro se reúne com diretoria do Flu e acerta sua renovação até julho de 2015


Após reunião com Horcades e Celso Barros, atacante amplia vínculo até julho 2015. Ele e Deco são os mais bem remunerados do elenco tricolor.

Depois do treino matinal desta segunda-feira, Fred se reuniu com o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e da Unimed, Celso Barros, e acertou a sua renovação de contrato até julho de 2015. Pelo o acordo, o atacante teve um aumento salarial e volta a ser um dos atletas mais bem remunerados do elenco tricolor, ganhando o equivalente a Deco.

Fred fez questão de anunciar o seu encontro com os dirigentes através do seu Twitter.

- Estou na sede da Unimed e acabei de renovar meu contrato por mais cinco anos. Saudações Tricolores – escreveu o atacante, também publicando uma foto com Horcades e Celso.

Na verdade, o contrato de Fred não foi renovado por mais cinco anos. Seu vínculo durava até março de 2014 e após a reunião de hoje houve o entendimento pela ampliação do vínculo com o Fluminense. Com isso, rompeu-se o contrato antigo e fez-se um novo, até julho 2015. Nos próximos dias, o nome do atacante estará sendo atualizdo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

3 comentários:

  1. muito bom amigo,só falta ele jogar mais tempo e ficar menos tempo doente. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa diretoria está brincando com a gente só pode, renova com o Fred e não renova com o Conca que isso ?? Alcides Antunes procura o Conca tbm porra, tá de brincadeira né só pode

    Conca ao meu ver é muito mais importante que o Fred não discuto as qualidades tecnica do Fred é um excelente jogador é importante tbm mas o Conca ao meu ver é o pulmão do Flu e precisa ter uma renovação com ele com urgência com uma multa recisória bem elevada pra quem quiser leva-lo do Flu

    Um abraço á todos, ST

    Marcos Corrêa !!

    ResponderExcluir