segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FH encara vaias com naturalidade: ‘Não sou de me omitir’


Goleiro falha no segundo gol do São Paulo e é criticado pelo torcedor

Depois de 11 jogos de lua-de-mel, Fernando Henrique voltou a conviver com a crise de relacionamento que tem marcado grande parte dos 10 anos em que defende o Fluminense. Após boa defesas nos minutos iniciais, o goleiro falhou no segundo gol do São Paulo no empate por 2 a 2 deste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, e passou a ser vaiado pelos torcedores a cada toque na bola.

Tranquilo, FH encarou a situação com naturalidade e garantiu que as críticas não vão interferir em seu desempenho.

- Também fiz grandes defesas. A torcida pode vaiar, mas eu não sou de me omitir. Se erro ou não, sempre tento defender. Saí para tentar cortar o cruzamento, mas a bola passou - disse o goleiro ainda no intervalo, em entrevista à Rádio Globo.

Titular desde a partida contra o Avaí, pela sétima rodada, Fernando Henrique ainda não perdeu no Brasileirão. Desde então, são oito vitórias e quatro empates. Com 37 pontos, o Fluminense lidera a competição, seguido pelo Corinthians, que tem 34.

2 comentários:

  1. QUAL GOLEIRO NUNCA FALHOU?????
    EU CONFIO NELE,O TIME TB CONFIA, ELE É UM LÍDER DENTRO E FORA DE CAMPO E JÁ GARANTIU MUITAS VITÓRIAS IMPORTANTES P/ O NOSSO FLU!!!!
    FERNANDO HENRIQUE EU TE APOIO HOJE E SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU CONTRA A TORCIDA PEGAR NO PÉ DO FH.
    O RAFAEL É MAIS FRANGUEIRO QUE ELE, E SOU MAIS FH!
    ESSE CARA É FLUZÃO DE CORAÇÃO, E NÃO TEVE CULPA EM NENHUM DOS 2 GOLS SOFRIDOS.. UM A BARREIRA ATRAPALHOU, E O OUTRO A ZAGA TAVA ONDE?? EU PERGUNTO!

    ResponderExcluir