segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deco perde o gol da vitória, mas tem estreia promissora pela Fluminense


Meia fica 19 minutos em campo e recebe elogios do técnico Muricy Ramalho.
Deco ficou 19 minutos em campo. Perdeu a chance de sair do Maracanã como herói logo na estreia, mas teve uma atuação promissora. A oportunidade de dar a vitória ao Fluminense no clássico contra o Vasco veio aos 40 minutos do segundo tempo. Livre na marca do pênalti, o meia pegou muito mal na bola e chutou por cima do travessão. Mas o lance não ofuscou a estreia com a camisa tricolor, em que tentou alguns dribles e deu bons passes no empate por 2 a 2, neste domingo. O meia jogou pela primeira vez no palco mais tradicional do futebol brasileiro e saiu de campo explicando o lance que poderia ter garantido mais uma vitória para o líder do Brasileirão.

- (Minha estreia foi) Mais ou menos. Tive uma oportunidade boa e acabei perdendo. A bola veio rolando e eu peguei mal. Poderia ter marcado. Tive uma oportunidade e acabei perdendo. Foi diferente esse primeiro jogo. Tenho que me adaptar ainda ao futebol brasileiro - disse Deco ainda à beira do campo.

Muricy Ramalho não considerou "mais ou menos". O treinador ficou animado com o que viu em campo. O treinador considera que Deco só precisa melhorar a parte física para começar como titular nas próximas partidas.

- O Deco entrou bem, passou bem. Um jogador da categoria dele não tem muito essa história de adaptação. Ele sabe muito. O que preocupa só mesmo é a parte muscular e física, porque a técnica ele conhece muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário