domingo, 1 de agosto de 2010

Washington já defende dupla com Fred: ‘Quem vai ganhar é o Flu’


Coração Valente lembra sucesso de Adriano e Vagner Love para justificar opinião e deixa decisão nas mãos de Muricy Ramalho

Washington ainda tem, no mínimo, mais duas partidas como titular garantidas, contra Grêmio e Internacional. O retorno de Fred aos treinamentos está previsto somente para daqui a duas semanas. Mas depois dos dois gols e da boa reestreia na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, pela 12a rodada do Brasileirão, o Coração Valente já começou a campanha por uma dupla de ataque formada por goleadores no Fluminense.

Apesar de terem características semelhantes – ambos são homens de área, enquanto Emerson joga pelas pontas -, o atacante acredita que a capacidade técnica pode fazer com que ele se entenda ao lado de Fred e deixou a decisão nas mãos de Muricy Ramalho.

2 comentários:

  1. A vitória foi maravilhosa, a atuação do Conca foi fantástica, a reestréia do Washington não poderia ter sido melhor, mas não gosto do Washington fazendo o próprio marketing, pois a escalação do time é de competência do treinador, e o jogador ficar se insinuando pode criar melindres no elenco e irritação no próprio técnico.
    A princípio, a dupla de ataque titular é FRED E EMERSON.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Tio Joca. Esse tipo de comportamento gerou desconfiança no São Paulo.
    O Washington tem que fazer o fez no sábado, gols quando tiver a oportunidade... o resto fica por conta do Muricy.

    ResponderExcluir